Páginas

segunda-feira, 1 de maio de 2023

PLANTÃO 190: Adolescente de 17 anos é baleado e morto após ter o celular tomado de assalto em Bacabal...


O crime foi registrado por volta das 17h da último domingo, às margens da BR-316, próximo ao Cemitério da Mangueira, em Bacabal.

De acordo com informações repassadas por amigos da vítima, Pedro da Silva Lopes, de 17 anos, retornava de uma tarde de diversão com os demais, que aconteceu um pouco mais cedo, e ao retornar, teria sido abordado por dois criminosos, que após tomarem o aparelho celular da vítima, ainda o alvejaram com dois disparos de arma de fogo.


A Polícia Civil já trabalha com duas linhas de investigação, a primeira, de que Pedro tenha sido vítima de latrocínio, já que o seu aparelho celular foi subtraído, a segunda; de que o mesmo tenha sido confundido com outra pessoa envolvida com o munido do crime e por conta disso, assassinado.

Ainda de acordo com informações concedidas durante entrevista ao repórter e apresentador André Luís, o investigador da PC Rocha, após ouvir familiares e amigos da vítima, relatou que todos foram enfáticos ao dizer que a vítima, apesar da idade e altura, ainda era um menino, inclusive, com brincadeiras infantis.

O crime causou enorme comoção nas redes sociais, e a população pede que a resposta seja dada o quanto antes, com os suspeitos devidamente identificados e presos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.