Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2023

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Professora da rede municipal de ensino desmascara o prefeito Dr. Júnior e sua secretária de educação...

Prefeito Dr. Júnior e secretária municipal de educação, Layse Maria da Silva.

A professora da rede municipal de ensino de São Luís Gonzaga do Maranhão, Marinete Amorim, fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais, mostrando a precariedade que se encontra uma escola do município.

No vídeo, observa-se a falta de compromisso do prefeito Dr. Júnior e sua secretária de educação, professora Layse Maria da Silva, com a qualidade de ensino proporcionada por eles, à milhares de crianças e adolescentes da cidade. 

Assista o vídeo abaixo, aproveite e siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram;

Assim como a professora Marinete Amorim que denunciou a descaso com a unidade de ensino, a outros professores revoltados, mas, por medo de serem perseguidos ao denunciarem as precariedades, e com isso cobrarem melhorias na infraestrutura escolar do município, não fazem.


A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo tem conhecimento que em outros casos, alguns educadores já chegaram a sofrer ameaças de processos administrativos e suspensão de seus respectivos salários.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.