Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2023

PLANTÃO 190: “Bicheira” é preso após tentar contra a vida do próprio tio com uma machadinha...

 

A tentativa de homicídio foi registrada na última quinta-feira (18), no Povoado Juçaral dos Saraivas, zona rural do município de Vitorino Freire.

O suspeito, identificado como Gustavo Sousa Mesquita, conhecido como “Bicheira”, utilizou uma machadinha para tentar contra a vida do próprio tio, Aristeu Gomes da Costa, um idoso de 75 anos.

A vítima foi atingida com um profundo golpe na cabeça, onde precisou ser transferida às pressas ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal. Após o crime, o suspeito pediu uma motocicleta emprestada e empreendeu fuga da localidade, porém, foi preso horas depois.

Após a prisão e procedimentos, “Bicheira” foi encaminhado para a UPRB (Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal), onde ficará à disposição da Justiça, ele já responde por dois homicídios, furtos e roubos.

O delegado de Vitorino Freire, Rildo Portela concedeu entrevista falando sobre o crime e prisão de “Bicheira” confira abaixo;

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.