Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Vereador Marcos Paraíba abre mão de diárias altíssimas que irão “sangrar” os cofres da Câmara Municipal de Olho D’Água das Cunhãs...

Através de comunicado, o vereador Marcos Paraíba, oficializou junto à presidência do Poder Legislativo Municipal de Olho D’Água das Cunhãs, um memorando no qual abdica e abre mão de verbas públicas referentes à diárias.

A ação do parlamentar é vista pela população Olho-d’aguense como algo positivo, e que, contribuirá de forma significativa aos cofres públicos.

Em comunicado o vereador destacou o seguinte;

Em respeito à população e convicto que fiz o que acredito ser o correto, apresentei um memorando à presidência da Câmara Municipal, abdicando das verbas referentes a diárias. Fui contrário por entendimento pessoal, e não aceitamos a verba por reconhecer que temos outras prioridades e a cidade requer esforços voltados para os eixos da saúde e educação. Essa decisão foi tomada em consenso com o nosso alinhamento político e pessoal”.

Em entrevista concedida ao BVR, o vereador Marcos Paraíba esclareceu que não justifica ter diárias com valores elevados;

Não justifica para mim receber essas diárias com valores astronômicos em viagens que poderei fazer buscando o melhor para nosso município, para meu povo. Não quero usufruir dessa verba, embora legais, porém alta na minha opinião. Temos outras prioridades, é pra isso que somos pagos e recebemos nossos salários como vereadores. Todos os Olho-d’aguenses são sabedores de minha conduta e que sempre me comprometi a fazer um mandato diferenciado, quero provar ser possível sim fazer muito por todos nós. Coerência e ética sempre pautaram minha vida pessoal e profissional, com minha abdicação dos valores, irei gerar economia aos cofres da Câmara, dessa forma, irei poder propor mais projetos e ações que o legislativo poderá investir e desenvolver, sempre pautados na lei”.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.