Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2023

PLANTÃO 190: Assaltante de banco morre em confronto com a PM em Bacabal, o comparsa foi preso...

Carlos Ismael Lima do Nascimento.

Carlos Ismael Lima do Nascimento acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com informações, tratava-se de um indivíduo de alta periculosidade com várias passagens pela Polícia, por crimes como assaltos a bancos e residências, fazendo reféns.

Inclusive, através de imagens de câmera de segurança, fica claro que Carlos Ismael também participou de um assalto recente em Olho D’Água das Cunhãs, no dia do crime, ele e outros comparsas estavam vestidos com uniformes da Equatorial quando praticaram o crime, que teve como vítima um pecuarista da cidade.

Reprodução/Vitorino Notícias.

A ocorrência foi registrada na Rua Jorge José de Mendonça, popularmente conhecida como Rua do Cajueiro em Bacabal, na tarde desta quinta-feira (25). Um comparsa de Carlos Ismael acabou se entregando e foi conduzido à 16ª Delegacia Regional.

O BVR averiguou que há várias semanas estava sendo realizado um monitoramento do bando, com o objetivo de identificar, localizar e prender os assaltantes, culminando, finalmente, na tarde desta quinta.

Na operação os policiais conseguiram aprender armas de fogo, entre elas; uma submetralhadora, um revólver, uma pistola, e munições, além de uma motocicleta e um carro com procedência duvidosa.



EM TEMPO: Vale ressaltar que em duas semanas, mais de 20 assaltantes já foram presos, além de dois mortos em confronto e oito armas de fogo apreendidas. Clique (AQUI) e assista toda a ação da PM.

O 15º Batalhão da PM sediado em Bacabal, que tem como Comandante o Major Berredo, e Subcomandante o Capitão Marcone, comprova mais uma vez, ser um dos mais atuantes no combate à criminalidade no estado do Maranhão.

Informações/Instagram Romário Alves.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.