Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2023

PLANTÃO 190: Em ação eficaz da PM de Bacabal, um é preso e outro morto em confronto...

Facadinha, morto em confronto com policiais.

A ocorrência foi registrada na noite de ontem (17), no Residencial Santa Marina, em Bacabal.

Durante o assalto, dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, tomaram dois aparelhos celulares da vítima, um policial militar que trabalha no estado do Pará, mas, que tem familiares no município.

Durante a ação criminosa, um dos suspeitos efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que por sorte, não foi atingida.

Após a ação delituosa, ambos empreenderam fuga, um deles, identificado como “Paeta” foi localizado e preso, com ele uma arma de fogo foi apreendida.

Paeta, preso.

Minutos após, depois de perseguição e cerco policial, o segundo envolvido, conhecido como “Facadinha” também foi localizado, ao contrário do primeiro suspeito preso, ele reagiu a tiros contra as guarnições policiais, que respondendo a altura, alvejaram o mesmo na troca de tiros.

Duas armas de fogo utilizadas na ação foram apreendidas, com munições deflagradas.


Informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, são de que os dois, tanto o que morreu como o que foi preso, há várias semanas vinham praticando assaltos em bairros de Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.