Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2023

PLANTÃO 190: Polícia Militar prende quatro homens suspeitos de roubos de motos na região...

Quatro teresinenses foram presos pela Polícia Militar na comunidade KM-17, zona rural de Codó. Os mesmos são suspeitos de roubos de motos.

Eles foram presos após denúncias da população que desconfiada da forma suspeita dos mesmos em um posto de combustível da cidade, acharam melhor acionar a Polícia.

De acordo com informações repassadas à redação de jornalismo do BRV; os quatro homens que são de Teresina, estariam em atitudes suspeitas dentro de um veículo com placas da capital Piauiense. 


Informações apontam ainda que os mesmos abandonaram uma motocicleta na cidade de Codó. Após averiguação, foi constado que a moto estava com o contato danificado e com evidências de que teria sido feita ligação direta.

Já na permanência da Delegacia de Codó, foi confirmado que os quatro presos já possuem outros crimes como; falsificação de documentos de veículos, adulteração e clonagem.

Eles foram identificados como Wesley Cunha da Silva, Felipe dos Santos Rego, Luís Henrique Pereira Duarte e Jailson Gomes da Silva. Em depoimentos eles não informaram o que de fato faziam no município maranhense, muitos menos sobre a procedência da moto.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.