Páginas

domingo, 5 de novembro de 2023

PLANTÃO 190: Homem é preso após matar a namorada com um tiro no tórax...


Foi descoberto um vídeo no celular da vítima, onde ela filma o namorado atirando nela.

Um homem de 27 anos foi preso no último sábado, 4, suspeito de matar a namorada com um tiro no tórax e Jataí, cidade a 321 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para ir ao hospital estadual, após Ielly Gabriele Alves, 23 anos, dar entrada na unidade.

O namorado da vítima informou aos policiais que eles estavam em seu carro quando uma moto com dois homens se aproximou. Ele disse aos agentes que um dos homens na moto sacou uma arma e atirou duas vezes, acertando Ielly.

Entretanto, após apresentar contradições na história contada, ele foi encaminhado para a delegacia. Perto do veículo do suspeito, que estava estacionado em frente ao hospital, a polícia encontrou um carregador de pistola calibre 380. A arma usada no crime não foi encontrada.

Posteriormente, foi descoberto um vídeo no celular da vítima, onde ela filma o namorado atirando nela em uma plantação de soja próxima ao Assentamento Guadalupe.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já tinha ficha criminal por ameaças, perturbação do sossego e danos. Agora ele foi autuado por homicídio qualificado.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.