Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

ALTO ALEGRE-MA: “Eu sou mais os meus corruptos que eu já conheço e são de casa”; diz aliado da prefeita Nilsilene do Liorne...

 

Entre os inúmeros debates sobre o atual cenário político da cidade de Alto Alegre do Maranhão, sobretudo, as eleições municipais deste ano, eis que um aliado da prefeita solta uma “pérola” com as seguintes palavras;

“Eu sou mais os meus corruptos que eu já conheço e são de casa”, ou seja, a breve afirmação em resposta à outra pessoa que debatia em tom confrontativo, deixa claro com todas as letras, o governo municipal tem fortes indícios de possível corrupção. Infelizmente, essa é a dura realidade enfrentada pelos altoalegrenses.

Dependendo dos próximos capítulos da “novela” que envolve as contas do ex-prefeito Maninho, a população pode se ver em torno de votar no menos pior e não no melhor.

Alto Alegre do Maranhão atualmente está parada no tempo, não anda para a frente, e está dando meio volta. É preciso que os munícipes se unam, e façam uma reforma social e consciente, e que pensem bem, porque se não, serão mais quatro anos de salários pela metade dos funcionários e falta de assistência aos serviços mais básicos na área da saúde.

Encerro:

Num cenário onde todos são muito ruins, os “mais ou menos” se tornam ótimos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.