Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Prefeito de Paulo Ramos Adailson Machado, estaria gastando dinheiro do município para tentar eleger o irmão em Marajá do Sena...

Prefeito de Paulo Ramos Adailson Machado e seu irmão Neném Machado que sonha em ser prefeito de Marajá do Sena nas eleições desse ano.

Nos anos de 2017 a 2020 a população de Satubinha que fica a 310 Km da Capital passou o seu pior período desde sua criação, pois todos os recursos do município foram direcionados para Paulo Ramos, cidade aonde Adailson Machado e esposo da então prefeita Dulcinha era candidato.

Segundo moradores locais, todos os funcionários de Satubinha, dos Secretários aos trabalhadores das obras eram de Paulo Ramos, até o irmão de Adailson virou procurador do município por um período.

“Em Satubinha tinham eram casas alugadas para o povo de Paulo Ramos tudo aqui era para ele”, informou dona Maria da Vila Mão de Ouro.

O Hospital de Satubinha foi fechado, os salários dos servidores principalmente da saúde só eram pagos com atraso, enquanto isso Adailson Machado se fortalecia em Paulo Ramos.

Agora a história se repete com os mesmos personagens, só que em cidades diferentes, Adailson é prefeito de Paulo Ramos e agora estaria gastando os recursos do município para tentar eleger o irmão Neném Machado na cidade de Marajá do Sena. Recentemente o irmão do prefeito Adailson, cooptou para seu lado político nada menos que seis vereadores de Marajá do Sena. Na cidade o que se comenta é que a vinda dos vereadores foi um alto custo financeiro. A reportagem falou com o Sr. Antônio morador de Marajá do Sena e o mesmo disse; “O comentário que tá na cidade é que o Neném Machado deu R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) para cada vereador, eu não sei se é verdade, mas o povo está dizendo”.

O reflexo disso a população de Paulo Ramos já começou a sofrer, o hospital do município ainda não fechou as portas, mas é como se estivesse, pois, a saúde basicamente não existe, os funcionários contratados não reclamam, mais já amarguram com o atraso de salários, pessoas de Marajá do Sena já estão empregadas em Paulo Ramos, a Zona Rural está abandonada.

Para piorar, o prefeito Adailson Machado como forma de aumentar a arrecadação, cobra uma das maiores Contribuição de Iluminação Pública do Maranhão, dificultando a vida principalmente das pessoas mais carentes que sofrem sem ter muito o que fazer, pois os vereadores de Paulo Ramos são todos da base do prefeito. É muito sofrimento numa cidade só.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp 👉📲.


MV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.