Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

BACABAL: Inauguração da U.E.irmã Bernadete foi uma verdadeira confusão no Parque São José


Ainda falando sobre as festividades do último dia (17/04), dia do aniversário de 96 anos de Bacabal, uma cena que poucas pessoas viram foi a revolta dos moradores dos bairros Setúbal e parque São José, de acordo com informações que chegaram até a redação do Blog do Vanilson Rabelo, as pessoas ficaram bastante chateadas porque uma pessoa ligada a comitiva do prefeito Zé Alberto, disse que logo após a solenidade de inauguração, ele iria percorrer os dois bairros ao lado dos moradores para acompanhar de perto o drama vivido pela comunidade. 


Os moradores queriam na verdade, para o prefeito ver de perto a situação do Parque São José e também do bairro Setúbal, como já foi publicado aqui em outra ocasião, as duas comunidades também sofrem com a falta de infraestrutura.



Pois bem, a solenidade terminou a escola foi entregue, mais nada do prefeito “andar” ao lado do povo, ai os ânimos se exaltaram, alguns mais indignados, falaram várias palavras de baixo calão para o primeiro mandatário da cidade, que entrou no carro e saiu do local sem fazer o que o “assessor”, (que ninguém soube explicar quem era), disse que ele iria fazer, a polícia militar esteve no local, mais não ocorreu nem um incidente, pois bem, continuando com a situação, depois que a comitiva foi embora, o povo reclamando porque o prefeito tinha saído sem falar e andar com ninguém, sobrou para o vereador Reginaldo do Posto, único vereador que realmente representou o povo naquele momento, que conversou “tête-à-tête”(conversa particular entre duas ou mais pessoas). E foi responsável por acalmar os ânimos.  

  




Realmente ficou feio esse "negócio", talvez o prefeito Zé Alberto nem saiba os verdadeiros motivos da revolta repentina da comunidade, será se o tal "assessor", o avisou antes? ou esqueceu de comunicar? é ninguém sabe.

Redação/Vanilson Rabelo

2 comentários:

  1. CARA EU SINTO DÔ DO QUE VC ESCREVEU AI ,O POVO É ? EU MESMO PEDI AO SECRETARIO TAURI NETO PARA FAZER O SERVIÇO EM DUAS RUAS COM GRANDES PROBLEMAS NO BAIRRO NAO FOI POSSÍVEL POR CONTA DO SOLO QUE AINDA ESTAR MUITO MOLHADO.
    O POVO NA VERDADE ABRAÇARAM O PREFEITO FICARAM FELIZES COM A PRE-ESCOLA ERA UM SONHO ANTIGO DAS COMUNIDADES AGORA BENEFICIADAS
    UMA COISA DE CADA VEZ O MUNICÍPIO COMO TODOS NO PAIS PASSAM POR GRANDES DIFICULDADES MAIS NUNCA DEIXOU DE FAZER PELO POVO
    MOSTRA AI A ESCOLA FAÇA UMA MATÉRIA FALANDO A QUANTIDADE DE CRIANÇAS QUE AGORA TEM UMA ESCOLA DIGNA PRA ESTUDAR ,ISSO É PRESTAÇAO DE SERVIÇOS AMIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre amigo e grande Comunicador Carlos Brasil, na verdade quem disse isso tudo relatado aqui no Blog, foi os moradores, inclusive tem 02 vídeos gravados de 10 minutos de duração, no qual a comunidade não está abraçando o prefeito não, mais você está certo em defender, não tiro sua razão e acima de tudo respeito sua opinião, inclusive alguns desses vídeos eu fui informado que já tem nas redações de 4 emissoras de TV de Bacabal, mais que até agora não veicularam, mais agradeço seu comentário aqui no Blog, mostra que você, como grande profissional que é, acompanha nosso trabalho, no mais um forte abraço, e fique a vontade para comentar.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.