Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Conheça o perfil de Drº Soares (Francisco Soares Silva) pré-candidato a prefeito de Bacabal pelo PSB

Drº Soares

*Aluno do Colégio Nossa Senhora do Anjos(CONASA).
*Como estudante universitário foi idealizador e co-fundador com colegas da época do CENTRO UNIVERSITÁRIO BACABALENSE, o qual desenvolvia atividades juntos à comunidade dentro do campo de conhecimento dos participantes, através de visitas e palestras, bem como interagia com os estudantes do ensino médio de Bacabal.

*Bacharel em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
*Sócio e diretor do grupo SAIAZY (Atacados e Supermercados), nas décadas de 80/90.

*Idealizador, fundador e primeiro presidente do sindicato do Comércio varejista de Bacabal(SINDICOM), cargo este ocupado atualmente.
*Idealizador, fundador e primeiro presidente da Câmara de dirigentes lojistas (CDL).

*Foi diretor da Associação Comercial de Bacabal(ACB).
*Foi diretor, presidente e conselheiro do Clube Recreativo Icaraí (CRI), por vários mandatos.

*Co-fundador da Federação de dirigentes Lojistas do Estado do Maranhão, tal entidade era a única que não existia a nível nacional.
*Sócio/fundador conjuntamente com a Drª Eve Lúcia Soares, já falecida, da Nova Linha Malharia, empresa que deu início ao setor da indústria têxtil em Bacabal.

*Fundador e coordenador do escritório regional do SEBRAE, na década de 90.
*Na década de 90 também exerceu a função de Juiz Federal Classista, na Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ), da Justiça do Trabalho de Santa Inês e Bacabal.

*Conselheiro e Presidente do Conselho Municipal do Trabalho (CMT), entra 1998 e 2000.
*Participou da fundação de entidades empresariais em municípios do Maranhão, como Santa Inês, Lago da Pedra e São Mateus.

*Foi editor, diretor e redator do “INFORMATIVO SINDICOM”, de periodicidade quinzenal.
*Foi editor, diretor e redator do “SUPLETIVO MENSAL UNIVERSIDADE DO COMÉRCIO”, contendo informações técnicas sobre administração, direito do trabalho tributário.

*Foi articulista da “Coluna Soares”, sobre economia no jornal “O MARANHÃO”.
*Foi membro do LIONS CLUBE LEÃO DO MEARIM.

*Atualmente, presidente do Grupo Brasil, composto pela Brasil Distribuidora, Brasil Atacarejo e Posto Brasil. Empreendedor também da pecuária.

Drº Soares e Família
Drº Soares presidindo debates no auditório do Drª Evelúcia Soares com candidatos a prefeito de Bacabal Setembro/1992



           

17 comentários:

  1. Voto de jeito nenhum nesse aí.... e nem seus funcionários....

    ResponderExcluir
  2. E o q o nobre colega deseja? Aposto q é se candidatar a prefeito kkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Dr." só pelo modo que exige ser chamado já mostra a arrogância em pessoa.
    Administrar supermercado e posto de gasolina, não é certeza que será um bom prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Eu aprovo essa candidatura um homem limpo e onesta é o q precisamos

    ResponderExcluir
  5. Não tem popularidade e apenas interesses pessoais na politica

    ResponderExcluir
  6. Não importa popularidade é a saída pro eleitor pra q seja escrito uma nova história em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Devemos buscar uma nova via política,votar nos políticos arraigados de valores pessoais seria condenar a população ao sofrimento da atualidade.

    ResponderExcluir
  8. De jeito nenhum.....trata seus funcionários quase que como escravos imagine como vai tratar a população bacabalense,realmente precisamos de uma politica nova mas de uma pessoa que tenha um pensamento novo não de um politico que tem uma mentalidade arcaica aonde quem tem o poder é que manda.

    ResponderExcluir
  9. Pelo visto você não sabe mesmo o que fala, os funcionarios da Brasil além de receberm por quinzena, tem tbm suas horas extras e encargos. Dr. Soares é uma excelente pessoa e ajuda muitas familias de Bacabal dando em prego. É muito facil criticar destrutivamente, dificil é gerir a quantidade de pessoas q ele emprega!

    ResponderExcluir
  10. Rapaz é um homem competente,chegou onde chegou é porq tem capacidade pra Administrar,estar de Parabéns por q soma na economia de Bacabal gerando emprego e renda,Dr Suares Parabéns pela coragem,juntos por uma Bacabal melhor.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Soares é um administrador destacável na cidade de Bacabal, é dessa competência que precisamos na prefeitura de Bacabal,com pagamentos em dia dos funcionários, fornecedores e administrando com habilidade os projetos de interesse público, beneficiando a população em geral.

    ResponderExcluir
  12. Dr Suares contamos com vc por uma Bacabal melhor.

    ResponderExcluir
  13. Ser bom administrador não é só pagar salários de funcionários, o empregador não faz mais do que obrigação ao pagar quem trabalhou. Esse dr. Suares não tem educação com os mais pobres, embora tenha diploma. Ele humilha diariamente seus funcionários, não é de uma pessoa arrogante e ambiciosa que Bacabal precisa que de uma hora p outra aparece do nada e quer ser prefeito, nem sabe das reais necessidades do povo humilde.

    ResponderExcluir
  14. Duvido que funcionários ali recebam hora extra.pode até gerar emprego pra bacabal mais faça uma avaliação interna e veja quantos funcionários estão por obrigação e depende daquele emprego e quantos realmente gostam de trabalha ali em um ambiente de trabalho onde o gestor daquele lugar é um verdadeiro ditador, aonde já se viu o "excelente administrador" vê um grupo de funcionários descansando um pouco e ele derrubar produtos para que os funcionários ter o que fazer,ajuntar os produtos que ele derrubou realmente um excelente administrador....com certeza a população bacabalense merece algo muito melhor.

    ResponderExcluir
  15. Duvido que algum funcionário dele vote nele...

    ResponderExcluir
  16. Só não entendi o Dr????

    ResponderExcluir
  17. Se eu votasse ai votaria nele... me arrumou emprego quando e passei 4 meses em bacabal...e sinto saldade dessa cidade e dos meus ex companhero da distribuidora brasil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.