Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Agora Lascou, Suposta pesquisa realizada em São Luís Gonzaga-MA é fajuta


A poucos dias foi mostrada através dos inúmeros grupos do aplicativo WhatSapp uma suposta pesquisa eleitoral no qual teria sido realizada pela TV/Guará afiliada a Record News de São Luís, na “pesquisa” aparece o nome de 04 pré-candidatos a prefeito da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, que são eles; Drº Júnior, Márcia Gomes, Neto Fortes e Drº Bismarck Salazar.

Depois que a suposta pesquisa chegou ao conhecimento do eleitorado na cidade, ouve muitas discussões, e até bate-boca entre correligionários, principalmente dos 02 principais grupos de pré-candidatos ao cargo de chefe do executivo municipal, Drº Bismarck Salazar e Drº Júnior.

Segundo o Registro 0036/2016 Exata/ TV Guará. A opinião dos eleitores Gonzaguenses durante a pesquisa ficou da seguinte forma;
Drº Júnior aparece em 1º lugar com 56% da intenção de votos.
Márcia Gomes em 2º segundo com 26%.
Neto Fortes em 3º Terceiro com 7%.
E Drº Bismarck Salazar em 4º com 6%.
Nenhum/Branco/Nulo com 2%.
Não souberam ou não responderam NS/NR com 3%.

Porém o que chamou a atenção das pessoas é que o gráfico está meio confuso, se observado com mais atenção dá para perceber o erro, o quarto topo que é de 6% está abaixo do quinto topo que equivale a 2%. Já o sexto topo que equivale a 3% está abaixo do quinto de 2%.

Não acreditando na pesquisa um dos pré-candidatos Drº Bismarck resolveu procurar a TV Guará e através de ofício solicitou declaração sobre a veracidade dos dados apresentados. Porém, para a surpresa de muitos a verdade, a suposta pesquisa nunca foi contratada junto a TV Guará, e portanto, é fajuta, inverídica, conforme declaração assinada pela diretora geral da TV Guará.

É as eleições na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão ainda guardam muitas surpresas, com certeza será uma das mais disputadas da Região do Médio Mearim, assim como Bacabal.
É aguardar para ver...


Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. É pesquisa se quer tem origem, não passa de uma manobra para beneficiar Dr Junho.

    ResponderExcluir
  2. Eles do 12 estão contando com o braço do estado... não acreditamos que o governador vai desperdiçar como eles acreditam.. recursos do governo do estado, que é para ser gasto com políticas públicas que benefício tidaca população maranhense nos mais diversos municípios..e investir em um grupo político ausente e descompromissado com a população que nem reside no município e tem trabalha e nem contribuir em nada em benefício da nossa população.. esperávamos que esse grupo como foi apoiador na política do atual governador.. fosse lugar e pedir obras e benefício para a população e o município de São Luis Gonzaga ...no entanto está fazendo o contrário...a exemplo o caos na segurança pública.... que é de responsabilidade do governo estadual...a cada dia esse grupo só causa surpresa...com atos falho e desastroso um atrás do outro.... isso é porque a campanha ainda nem começou.....kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.