Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Flávio Dino substitui a vergonha pelo apoio em Bacabal



O governador reeleito Flávio Dino (PCdoB), superou a vergonha e o medo de perder votos e declarou apoio ao candidato César Brito na eleição suplementar em Bacabal.

César Brito é reconhecidamente agiota além de ser vereador na cidade de Bacabal.  Dino se travestiu de caçador de agiotas, usando a Polícia Civil para prender alguns deles. Por isso evitou declarar apoio a César Brito durante a campanha para Governo do Estado. Dino tinha medo de perder votos.

A vergonha acabou.

Além disso, Flávio Dino ficou com vergonha de ver seu nome associado ao praticante de uma atividade que o governador tanto condena publicamente.  Passada a eleição, a vergonha acabou depois um entendimento entre César Brito e um representante do Governador.

Num vídeo gravado pelo próprio governador, ele chega a declarar um fato até então desconhecido dos mais próximos: o de que é amigo de César Brito há mais de dez anos.

Dino foi votado em Bacabal, por 59,01% dos eleitores. Coordenadores da campanha de César Brito acreditam que Flávio Dino vai conseguir convencer esse eleitorado a votar no candidato, com o argumento de que se assim não for, o Governo deixará de executar obras em Bacabal.