Páginas

sábado, 13 de outubro de 2018

Em pouco tempo, Bacabal está sendo transformada em um canteiro de obras; e isso é o que tem causado desespero no grupo da Fake News liderado pelo candidato a prefeito César Brito...


A prefeitura de Bacabal está construindo o progresso que a cidade tanto espera, e em pouco tempo, já começou a mudar a cara do município. Esse trabalho vem acontecendo em todas as áreas.

Várias obras já foram realizadas e outras estão sendo executadas, ações na saúde, educação, cultura, esporte e melhorias estruturais nas ruas do município.

O prefeito Edvan Brandão, destacou que as ações contínuas da Prefeitura tem transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

Por toda a parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população, e dotar o município de uma infraestrutura de qualidade”.

Operação de limpeza e tapa buracos na Estrada da Bela Vista uma das mais movimentadas de Bacabal.
Recuperação e pavimentação da Rua Teixeira Mendes, Centro.
Várias obras estão em andamento, entre elas, pavimentação em diversas ruas dos bairros da cidade, e outras já realizadas, por exemplo, a reforma completa da ponte metálica, que liga o bairro Trizidela ao Centro. Antes no governo cassado de Zé Vieira/Florêncio Neto, a Ponte Metálica estava em situação precária e colocava em risco a segurança dos moradores.

Ponte Metálica, antes sem Edvan Brandão, processo de reforma e depois de Edvan Brandão.
O prefeito Edvan Brandão explica que iniciou o governo com bastante dificuldade devido os rombos milionários deixados na prefeitura pela gestão anterior e cassada, e parabenizou seu secretário de obras, Carlos Jorge.

Iniciamos nosso governo fechando as torneiras do desperdício, e Bacabal precisava de criatividade para voltar a crescer, em nosso governo temos a satisfação de contar com o secretário de obras Carlos Jorge, homem humilde e de garra, que vem realizando um grande trabalho, e quem ganha com isso é os bacabalenses”.

Carlos Jorge, secretário municipal de obras de Bacabal, explica que mesmo com as dificuldades encontradas, quando se quer e tem coragem, com parcerias é possível sim fazer um bom serviço.

Secretário municipal de obras de Bacabal, Carlos Jorge acompanha os serviços de perto.
Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças  a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, para que o município de Bacabal voltasse ao desenvolvimento”, completou.

Redação/Vanilson Rabelo.