Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Falta de apoio de moradores da Terra do Sol, obriga organização de campanha de César Brito a chamar reforços de outros bairros, é um fiasco atrás do outro


A falta de carisma popular que o candidato a prefeito pela oposição tem em bairros de Bacabal já não é surpresa para ninguém. Isso é fato.

Outro fator preponderante que pesa em desfavor de Brito é os aliados que tem ao seu lado no palanque, a exemplo do deputado estadual Carlinhos Florêncio, que de acordo com os próprios bacabalenses, é o deputado “Copa do Mundo”, aquele que nada faz e só aparece de quatro em quatro anos.

Terra do Sol.

O residencial Terra do Sol, é um dos bairros mais populosos de Bacabal, são milhares de famílias, só para ter ideia, a Terra do Sol chega a ser maior que alguns municípios maranhenses. Diante da impopularidade junto ao eleitorado, Brito e sua coordenação de campanha; se viram obrigados a levar moradores de outros bairros para fazer a “multidão”, e claro, sair bem na foto e nas filmagens para material de campanha. Com um discurso apático, César Brito mais atacou seu adversário do que falou em propostas.



Redação/Vanilson Rabelo.