Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Grupo da Fake News comandado pelo candidato a prefeito César Brito tenta desesperadamente colocar a opinião pública contra a gestão Edvan Brandão; e escondem os absurdos de um ano e seis meses de gestão cassada, veja detalhes e entenda...


Quem mora em Bacabal sabe que, em período eleitoral aparece e acontece de tudo. O problema é quando setores da imprensa local tentam empurrar goela abaixo “noticias” que até mesmo o telespectador/leitor mais simples consegue distinguir em loco, que se trata de informações inverídicas/distorcidas e com o cunho da mentira.

A questão é que o eleitor bacabalense já está de cabelos brancos dessas velhas artimanhas e sabe que essa tentativa de desconstruir a imagem do atual prefeito Edvan Brandão (PSC) com um diário de mentiras – não cola.

SAAE

Também não é de admirar que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE-BA) seja alvo da artilharia de grupo político cassado que, teve aproximadamente 1 ano e sete meses para sanar os problemas existentes na prestação de serviços da autarquia e na verdade tão somente saqueou os cofres do órgão. Querem agora em poucos meses justificar o que não foi feito em todo período do governo passado.

Sobre a questão da falta de água em Bacabal, reveja abaixo algumas reportagens que foram exibidas no período em que o “consórcio” administrava a cidade.





Diferente do que acontecia na gestão cassada, a nova gestão do SAAE que tem como diretor, Marcelo Almeida, já conseguiu resolver problemas crônicos deixados pela última direção. Além do respeito e tratamento digno para com todos os colaboradores da autarquia – os salários estão sendo pagos adiantados.

Sobre possíveis erros na impressão da fatura provocados também, pela inoperância da antiga gestão, o SAAE se antecipou e esclareceu em nota emitida a imprensa no dia 15 de Agosto de 2018 explicando o motivo.

Por Wanderson Ricardo.