Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

COLUNA DA JARISLETH: Arrasos da política; a partir de hoje no Blog do Vanilson Rabelo


Olá gente amiga, e milhares de leitores e leitoras do Blog do Vanilson Rabelo, a partir de hoje, domingo dia 21, aqui no Blog do meu amiguíssimo Vanilson Rabelo, estreamos a nossa coluna, Coluna da Jarisleth, onde eu irei trazer sempre aos domingos e quintas-feiras os babados e novidades do mundo político bacabalense. 

Vamos deixar de muito blábláblá e vamos ao que interessa.

Fiasco do comício de César Brito com Dininho.

Amiguinhos e amiguinhas, vocês viram o fiasco que foi o comício de Britinho? Ops! César Brito? É isso mesmo, achei fraquinho, mesmo com a presença do governador Flávio Dino não passou de um fiasco. Era tanta gente de outras cidades que passei a tarde toda debaixo de uma árvore ali na Avenida João Alberto só contando os ônibus que passavam para Bacabal.

Era de Lago da Pedra, Bom Lugar, Lago Verde, Lago Açu, até de São Mateus eu vi carros com as placas de lá!

Cheguei à Rua Getúlio Vargas morta de cansada! Uffa! Fiquei olhando pro palco do meio da rua, e o povo tirando fotos, quando olhei as fotos, lá estava eu linda e poderosa no meio da multidão que sinceramente! Eu não olhei lá! Mais acho que como vi num grupo de zapzap que eu participo, foi o milagre da multiplicação.

Mais acho que isso todos já sabem e alguns estão carecas de saber; o comício de César Brito com a participação de Dininho não foi lá essas coisas aqui em Bacabal não, (nan-nan-nin-nan-não)!

Carreata de Edvan Brandão: quase fico decepcionada mais gostei e explico.

Gente, a carreata de Edvan Brandão marcou mesmo como a maior já feita até hoje no município, algumas amigas minhas que participam do grupo das destrambelhadas no meu zapzap disseram que era tanta gente mais tanta gente que parecia que Bolsonaro estava em Bacabal. [KKKKKKKKKK] não gosto dele, mais ele parece que vai ganhar mesmo dia 28. Então, eu fui, amei e, era tanta gente linda. Muitas crianças, umas senhorinhas mais fofas do mundo, há, e tinha uns homens espetaculosos também! Uffa! Fiquei suada na hora, também, calor esses dias tá demais!.

Por fim, participei e achei muito boa, mas não gostei por um lado! Qual? Queria dar um cheiro e fazer uma selfies que hoje tá na moda com o prefeito do povão! Quem disse que eu consegui, era gente demais! Mais uma hora eu vou conseguir.

Depois de chegar em casa, fiquei escutando uns gritos, dizendo.

(A nossa tem que ser maior que a deles vocês estão me ouvindo?).

Gente! Lá foi babado! Depois eu conto mais, chegou a hora do sono.

Por fim escrita por mim, beijinhos no ombro pro recalque passar longe. Odete mulher, te espero lá pra conversamos mais!

Por Jarisleth.