Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Vereador Alberto Sobrinho e sua importância na vitória do prefeito eleito Edvan Brandão...




O vereador Alberto Sobrinho (PRP), é um dos parlamentares mais atuantes do município de Bacabal, e teve papel importante na campanha vitoriosa do prefeito eleito Edvan Brandão (PSC).

Sobrinho, como é mais conhecido o jovem parlamentar, é de família tradicional do município, sobrinho do ex-prefeito Zé Alberto, neto da ex-vereadora por vários mandatos, Doralice Veloso e é Advogado.

Sempre lutou e esteve ao lado dos trabalhadores e do povo, por isso, na eleição de 2016, foi eleito vereador pelo município de Bacabal, aonde vem tendo uma atuação de destaque.

Desde o início de seu mandato, permaneceu fiel ao grupo o qual fez parte e foi eleito, o grupo cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral Zé Vieira/Florêncio Neto.

Logo após a cassação da gestão, o grupo que tinha a frente o então candidato a prefeito derrotado César Brito (PPS), passou a denegrir a família Veloso ao vivo na TV de propriedade do ex-prefeito José Vieira Lins. Resultado, o vereador Alberto Sobrinho acabou saindo do grupo, e depois de muitas articulações, foi para lado do prefeito eleito Edvan Brandão.

Os ataques à família Veloso depois disso foram ainda mais pesados, incessantes, diariamente o apresentador usava o horário nobre para atacá-los, entretanto, o parlamentar sempre respondeu com coerência e sempre se distanciando de baixarias. Por último, dois membros de sua tão conceituada equipe, foram perseguidos por “jagunços” que acabaram sofrendo um acidente, que teve repercussão Estadual. Os dois passam bem.

Preocupado com as necessidades do povo bacabalense, Alberto Sobrinho vem buscando em parceria com o município, benefícios aos trabalhadores, aos pequenos produtores, os projetos sociais, a cultura e a educação pública.

Está exercendo um mandato de responsabilidade, coerência, ética e muito trabalho. E foi reconhecendo o brilhante trabalho parlamentar do vereador Alberto Sobrinho, que suas bases de apoiadores políticas na sede e zona rural do município, deram expressiva votação ao novo prefeito eleito de Bacabal, Edvan Brandão, pois acredita que o Prefeito Eleito continuará fazendo um brilhante trabalho para os Bacabalenses. Sobrinho tem um mandato voltado com as causas coletivas e com o povo.

Ele deixa a seguinte mensagem:

Eu, minha Família, membros da minha equipe fomos vítimas durante 3 meses de ataques ofensivos, baixos, carregados de muito ódio. Quero dizer aos Bacabalenses que o vereador Alberto Sobrinho, diante todos os ataques só se fortaleceu e se encorajou ainda mais pra juntamente com os eleitores de Edvan Brandão, o tornasse eleito no dia 28/10. Reafirmo que quem tem Deus ao seu lado, nunca cai! Parabenizo ao meu amigo pessoal e de toda a minha família, o nosso prefeito Edvan Brandão, por vencer o medo, as perseguições, as injustiças, ao Governo do Estado, entre outros. Parabenizo pela sua bravura, pela sua calmaria, pela sua honestidade. Foram 23.355 votos e 2.538 votos de diferença de uma eleição tão pesada, que eu, de uma Família Tradicional, política e articulada nunca havia passado por um momento desses. Obrigado Gente da Gente, vencemos as eleições. Acreditem: o bem sempre vence o mal.”

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.