Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Estação Bambu apresenta: Hiram Delmar e Autarquias do Humor e Paulinho Paixão; dois dos shows mais esperados em Bacabal.


Está chegando dois dos momentos mais esperados do ano em Bacabal; a Estação Bambu como sempre, trazendo grandes shows ao município e oferecendo diversão garantida aos bacabalenses.

Humor.


Dia 19 de outubro, na Estação Bambu a partir das 19hs, um show de muitas gargalhadas, com apresentação da Turma da Autarquias do Humor, com Hiram Delmar e seus bonecos, Doquinha, Coxinha e Cia, irão fazer você chorar de tanto rir. Antes, haverá show com Marquinhos Lima e o melhor da Música Popular Brasileira.

Cadeiras = Ouro

Cadeiras = Prata

Cadeiras = Bronze já estão à venda nos seguintes pontos; Livraria Central e Estação Bambu, 1º Lote da Cadeira Bronze ao preço de R$ 10,00.

Não perca tempo e traga toda sua família. É dia 19 de outubro na Estação Bambu.

Paulinho Paixão dia 31 de outubro quarta-feira véspera de feriado.


Já no dia 31 de outubro, quarta-feira, véspera de feriado, Paulinho Paixão o Rei do Coladinho se apresentará na Estação Bambu, fazendo um show inesquecível com seu mais novo repertório, músicas românticas que encantam aos casais apaixonados como; Foi Amor, Nota 10, além das que marcaram sua carreira. Abertura ficará por conta da banda Beijo Quente.


E atenção, o Blog do Vanilson Rabelo fará o sorteio de uma cortesia pista com direito a um balde de cerveja, sorteio será realizado dia 30 de outubro; para participar é muito fácil, através da postagem do Facebook, você irá marcar dois amigos e responder a seguinte pergunta; “Quem é o Rei do Coladinho?”. Fiquem atentos na página do Blog do Vanilson Rabelo no facebook e no Blog, sorteio será dia 30 de outubro às 10h da manhã. Ingressos antecipados na Estação Bambu...

Promoção e realização Sandro Pinheiros Produções, a marca dos grandes eventos.

Redação/Vanilson Rabelo.