Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2019

PLANTÃO 190: Adolescente que publicou vídeo com revólver ameaçando desafeto, é apreendido pela Polícia Militar em bairro de Bacabal...


A apreensão do adolescente de 17 anos, ocorreu no bairro Trizidela, em Bacabal, por volta das 13h desta terça-feira (16).

Após divulgação de um vídeo nas redes sociais, onde o menor apreendido aparece com um revólver municiado e fazendo ameaças a um desafeto, a Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal, iniciou várias incursões com o objetivo de localizar e apreender tanto o jovem como a arma de fogo. O que ocorreu no início da tarde de hoje.

No 1º DP, "Piu-Piu", como é conhecido, disse e reafirmou que gravou o vídeo porque o desafeto, conhecido como "Carlim Bolota", morador do bairro Novo Bacabal, e que também já tem várias passagens pela delegacia, teria o ameaçado antes.




Em entrevista, falou também que só anda preparado, e que, inclusive, mata qualquer um que peitar com ele.

Piu-Piu ficou a disposição da autoridade policial e da Justiça, de acordo com informações repassadas  à nossa equipe de jornalismo, Piu-Piu já possui 03 homicídios.

A apreensão foi realizada pelas equipes da Força-Tática, Rádio Patrulha e Esquadrão Águia; composta pelo policiais;

Tenente Marcone Matos.

Sgt. Silas.

Cb. Cajado.

Sd. Hudson.

Sd. Carvalho.

Sd. Ericeira.

Sd. S. Diogo.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.