Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

SEMANA SANTA; Deputado Roberto Costa e prefeito Edvan Brandão entregam 20 toneladas de peixes em dois dias, em Bacabal...



O deputado estadual Roberto Costa (MDB), o prefeito Edvan Brandão (PSC), o deputado federal João Marcelo (MDB), secretários e vereadores entregaram 20 toneladas de peixe em Bacabal, durante a Semana Santa. A tradição beneficiou milhares de bacabalenses dos bairros Trizidela I e II, Mangueira, Presídio, Areia, Novo Bacabal, Boa Vista, Brejinho, Vila São José, Pantanal Vila da Paz, Vila São João, Alto Bandeirantes, Vila das Almas e Bela Vista. 

O prefeito Edvan Brandão disse que o povo de Bacabal sempre será lembrado por ele.

"Esta é uma ação  que já vem sendo realizada há anos pelo deputado Roberto Costa e também gosto de ajudar o próximo. Tenho a certeza de que todos os anos irei participar desta ação. Nossa cidade completou 99 anos e temos muito o que comemorar e a fazer. Quero aproveitar e destacar que, assim como pude ver o sorriso no rosto dos bacabalenses ao receber o peixe, verei nos próximos meses, quando asfaltarmos todas as ruas da nossa cidade e melhorarmos ainda mais a saúde, educação e segurança", disse o prefeito Edvan Brandão.

O deputado destacou que a entrega dos peixes é um ato de amor ao próximo. 

"Como já é tradição essa entrega, todos os anos as nossas expectativas são superadas. Desta vez, quando Bacabal completa 99 anos, fazemos uma ação em conjunto com o prefeito Edvan Brandão e o deputado João Marcelo. Andamos por todos os bairros e povoados entregando os peixes. Foram 20 toneladas de pescados entregue e o que mais me anima debaixo desse sol, desde às 6h na rua, até o fim de tarde, é que milhares de pessoas poderão seguir a tradição de comer peixe na Ceia de Páscoa. Para mim, isso é mais que significativo, é um ato de amor. Por isso, estamos fazendo a nossa parte da pastilha que Jesus nos ensinou", disse o deputado.






O parlamentar ainda destacou que este ano deu início à entrega de ovos de chocolate para as crianças. 

"Nós entregamos todos esses pescados com muita alegria e paz no coração. Com o pescado, atendemos às família na hora da ceia e pensamos em alegrar as nossas crianças também, pois muitas delas não têm condições de comprar e comer um ovo de chocolate no Domingo de Páscoa. Mas este ano, estamos dando início a mais esta ação, que se tornará uma tradição em Bacabal", disse o deputado.