Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vereador Alberto Sobrinho visita o Hospital Geral de Bacabal, conversa com a direção da casa de Saúde; e ouve a população...



O vereador Alberto Sobrinho (PRP), esteve visitando o Hospital Geral de Bacabal (HGB). A visita de rotina, teve como objetivo observar as condições e o estado em que se encontra o hospital.

O parlamentar foi recepcionado pela direção do hospital, e esteve conversando pessoalmente com os pacientes que se encontravam na ocasião. De acordo com Alberto Sobrinho, o momento serviu para dialogar com a direção do hospital, onde foram abordadas as necessidades pontuais do Socorrão de Bacabal. 

"Uma visita positiva no Hospital Geral de Bacabal, conversei com a direção; e nos foi colocado as necessidades pontuais do Pronto Socorro de nosso município. Aproveitei o momento e pude também conversar com as pessoas que procuram por esta Unidade de Saúde, e aqui, foi nos falado dos pontos positivos de atendimento, e outros, que podem ajudar ainda mais nas melhorias desses", destacou o parlamentar.








Sobrinho enfatizou que o papel do vereador é esse, fiscalizar e sempre buscar melhorias em prol da coletividade bacabalense, e que a saúde, é um dos setores que precisam de muita atenção, assim como outros setores de qualquer administração pública.






"Habitualmente temos realizado visitas as Unidades Básicas de Saúde (UBS's), e outras instalações ligadas a Secretaria de Saúde do município. Em nosso papel fiscalizador precisamos estar atentos ao andamento dos trabalhos nas diversas secretarias e órgãos públicos da nossa cidade. Como a saúde é fundamental para a nossa população, e o movimento aumenta sempre nessa temporada de inverno, temos como objetivo contribuir fazendo a nossa parte. Então, visitamos o HGB na intenção de saber a situação atual e de contribuir para a solução das demandas relacionadas a área", Finalizou.

Assessoria/Vereador Alberto Sobrinho.

Um comentário:

  1. Mercenário!ainda mesmo que esteja longe esse daí já faz campanha desgraçada.ao contrário de fazer cobranças por melhorias.veja que em uma das imagens aparece um paciênte deitado na cama sem a cocha somente no colchão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.