Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Em São Luís Gonzaga do Maranhão; Vereador Luan Rogério doa várias cestas básicas à famílias no período da Semana Santa...



Moradores de várias comunidades foram beneficiados com a entrega das cestas básicas, entre elas; Pitombeira, Invasão, Alto da Juriti, Monte Cristo, São Sebastião e Mendes Jr. 

A ação foi realizada pelo vereador Luan Rogério (PDT), jovem político Gonzaguense, que vem se destacando pelas ações e trabalhos prestados ao município como parlamentar.







Nas redes sociais, o vereador disse que por conta da condição, não conseguiu atingir um número maior de famílias, mas, que as famílias beneficiadas estão contentes e com certeza aproveitarão da melhor forma, as que foram entregues a elas. 






"Hoje (18), foi um dia extremamente gratificante, pois só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que me concedeu para poder realizar a entrega de diversas cestas básicas pelas ruas de São Luís Gonzaga. Como por exemplo; Pitombeira, Invasão, Alto da Juriti, Monte Cristo, São Sebastião e Mendes Jr, Infelizmente, a minha condição me permite fazer apenas um pouco daquilo que muitas pessoas de nossa cidade carecem. Conseguimos atingir um número pequeno de pessoas, mas tenho certeza de que todas as famílias beneficiadas estão contentes e aproveitarão da melhor forma aquilo que lhes foi doado. Sou grato por cada sorriso que recebi hoje, e manifestação à minha atitude, por cada agradecimento e palavras de incentivo, pois essa recepção é o combustível que me move e motiva a seguir melhorando todos os dias", finalizou o parlamentar Gonzaguense.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.