Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Entre os 12, há um traidor; por Dr. Bismarck Salazar...


A palavra traição etimologicamente está comparada com a entrega de alguma coisa que pode prejudicar outro. O conceito de traição implica que há confiança entre os elementos envolvidos. 

Assim, a traição pode acontecer entre amigos ou entre pessoas que têm um relacionamento amoroso.

Poucas coisas são tão dolorosas em uma relação quanto à traição de uma das partes. Tenha sido descoberta ou revelada, ela sempre traz à tona muitos sentimentos contraditórios, dor amarga, sentimentos mesquinhos, egoístas, decepcionantes e vergonhosos, a primeira parte certamente é para aqueles que se deixam dominar por este espírito que emana do lado diabólico da própria pessoa.

Toda traição só acontece com pessoas ligadas diretamente a nós, pessoas que estão do nosso lado, que anda conosco, que comem em nosso prato, pessoas que chamamos de amigos, amados, ou até mesmo que dorme do nosso lado.

A bíblia diz que até o meu próprio amigo íntimo em quem eu tanto confiava, e que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.

O TRAIDOR ele sempre tem escolhas a fazer, porém ele sempre vai pelo caminho que melhor lhe convier, que mais lhe trás vantagens para seu espírito mesquinho.

O certo é que toda traição só acontece com pessoas ligadas diretamente a nós, vejamos o caso de Judas, ele comia no mesmo prato com Jesus, isto é, ele tinha uma intimidade a mais com os outros, Jesus tinha liberado a ele uma confiança bem maior que os demais, ele tinha acesso na vida de Jesus a área restrita para outros. Mas ele, respondendo, disse- lhes: é um dos 12, que mete comigo a mão no prato, ninguém trai de uma hora pra outra, a traição só surge porque já está plantada no coração da pessoa.

UMA COISA É CERTA, TODO TRAIDOR ESTÁ DESTINADO A PAGAR UM PREÇO MAIOR QUE A DOR DO TRAÍDO..

Texto - Bismarck Salazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.