Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Cidade está abandonada; mesmo assim, asseclas e parasitas do governo, acham tudo normal em São Luís Gonzaga do Maranhão...


Que o pequeno município de São Luís Gonzaga do Maranhão, administrado pelo prefeito Dr. Júnior (PDT), vive um caos administrativo, isso todo mundo já sabe. 

Até mesmo aqueles que usufruem do dinheiro público defendendo o indefensável, diga-se de passagem, cerca de 30 gatos pingados são pagos para defender o prefeito nas redes sociais, se torna impossível esconder a realidade da cidade. 

O Blog do Vanilson Rabelo tem sido achincalhado pelas 30 pessoas que defendem o prefeito no facebook, isso, por causa das reportagens mostrando a realidade do município, realidade vivenciada por aquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de estar trabalhando na prefeitura, e ganhando salários volumosos, como alguns poucos privilégiados, estão.

Na verdade, São Luís Gonzaga do Maranhão pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam, mas, funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas; estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido (menos para times favoráveis e que votam no prefeito), educação pública precária e serviços de saúde deficitários.








As promessas "milagrosas" de Dr. Júnior (PDT), durante a campanha de 2017, se transformaram em pesadelo assim que o mesmo colocou a faixa de prefeito. O atual gestor ainda durante a campanha, prometeu amparar jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte (no geral), estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez.

É notório que ao invés de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para os Gonzaguenses, Dr. Júnior passou a perseguir e intimidar "desafetos". Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas, essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas destinadas à práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens e desportistas Gonzaguenses.








O que chama a atenção de todos os Gonzaguenses, é que o prefeito deixa uma espécie de procuração ao seu auxiliar direto, para resolver qualquer assunto, ignorando a função do vice-prefeito municipal. 
Arruinada pela incompetência do prefeito, São Luís Gonzaga do Maranhão, pede socorro!

Mas, como o titulo deste post deixa claro, os asseclas e parasitas, que não passam de 30 pessoas em defesa do prefeito no facebook, acham qu está tudo normal...

Voltaremos a outros assuntos....

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Tira um tempinho pega sua câmera é da uma volta na cidade de Bacabal que tá bem pior que essas ruas aí.

    ResponderExcluir
  2. Ei rapaz mostra os problemas de bacabal também, aki supera são Luís gonzaga em problemas

    ResponderExcluir
  3. Esse rapazinho morar em qual mundo???? Blogueiro assim fica complicado pra vc,vc está colocando sua credibilidade em cher !!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.