Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Pietro Ruan de seis anos aniversaria e como presente ganha a presença da PM; Pietro luta contra um câncer...


Pietro Ruan Oliveira Sousa, completou no último dia 11 (quinta-feira),  seis anos de idade, ele que é filho de Francimara de Freitas Oliveira  e reside no Bairro, Santa Clara, em Bacabal recebeu como presente a visita de policiais militares integrantes do 15º BPM de Bacabal que tem como comandante o Major PM Duarte. Pietro Ruan  é uma criança que admira o trabalho da PM e sonha em se tornar um policial militar no futuro. 

Pietro luta contra um câncer e recebeu  a presença da polícia militar com um sorriso estampado no rosto. A felicidade de Pietro Ruan foi muito grande com a chegada dos policiais militares. A felicidade da criança saltava aos olhos e foi cumprimentado por toda a guarnição e tirou várias fotos.










Para os policiais militares ali presentes foi um motivo de orgulho ver uma criança gostar do trabalho da polícia militar, isto mostra a confiança na instituição ao mesmo tempo em que mostra a sociedade que a PM também trabalha com carinho a parte social e que a cada dia interagem mais com a sociedade civil organizada e que com esta aproximação as duas partes ganham, fortalecendo o vínculo PM X Sociedade.

“Fatos como este agora registrado, só engrandecem a PM, aos seus integrantes, nos enche de orgulho”, disse o Sargento PM Silas.

“Com certeza este momento aqui, ficará gravado na memória de todos, especialmente do meu Pietro Ruan, uma criança que gosta da polícia militar. Também quero deixar uma mensagem para que outros pais e mães ensinem aos seus filhos a ver a PM como uma aliada, uma mão amiga”, disse Francimara, mãe da criança.









Para o Aspirante PM Marcelo foi motivo de orgulho não só para a família de Pietro,  quanto para os policias que ali estiveram presentes.  “Esta é a prova que a maioria das pessoas confia na nossa instituição. É emocionante ver o sorriso desta criança e compartilhar um pouco da sua felicidade “, disse o Aspirante.