Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2019

LATA D'ÁGUA NA CABEÇA: Moradores do povoado Massaranduba dos Gregorios, em São Luís Gonzaga do Maranhão, estão há mais de uma semana sem água...

Nenhum pingo d'água nas torneiras; moradores padecem a espera da prefeitura.

Moradores do povoado Massaranduba dos Gregorios, reclamam que estão há mais de uma semana sem água.

Para aqueles que ainda possuem uma reserva, é bom, já outros, os que foram pegos de surpresa, ficam sem ter como fazer suas necessidades básicas em casa, já que não puderam fazer o armazenamento.

Moradores inconformados com a situação, gravaram um vídeo, e disseram ser complicada a situação, já que é responsabilidade da prefeitura que retirou a bomba e ainda não deu uma solução positiva para o caso.

No povoado também tem um Posto de Saúde e um Colégio, que estão em dificuldade no atendimento à pacientes e alunos, por conta do problema.



Vale lembrar que a água de São Luís Gonzaga do Maranhão, é de responsabilidade da CAEMA, porém, nos povoados, as soluções sempre foram dadas pela gestão municipal, o que não vem ocorrendo na atual, que tem como prefeito, Dr. Júnior (PDT),  que segundo pessoas com livre acesso ao seu gabinete, encontra-se em Brasília.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Meu caro blogueiro, existem tantas matérias, assalto de Santa Inês,matérias policiais use seu blog para indirmar o povo...isso sim é informações.
    Agora esse tipo de matéria vc está fazendo com q vc perca o respaldo e credibilidade que vc tem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.