Raimundo Nonato dos Santos, 53 anos, José Heleno Nazário dos Santos e o adolescente. |
A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (04), no povoado Bananeira, zona rural de Bacabal.
De acordo com a Polícia Militar, na região estariam cerca de 12 homens armados, ainda segundo a PM, eles teriam sido contratados por um homem identificado até o momento como "Cléber", que seria o mandante; a qual ordenou que os que jagunços invadissem a propriedade de um idosa de 91 anos de idade.
Durante as ações criminosas, o bando usava armas de fogo, espingardas tipo "soca soca", facas e facões. Na chegada da Polícia, apenas três pessoas foram detidas, sendo uma delas, menor de idade.
Raimundo Nonato dos Santos, 53 anos, e José Heleno Nazário dos Santos, foram presos em flagrante, armados com facão e uma espingarda. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido em companhia dos dois.
De acordo com registros, José Heleno Nazário dos Santos, é o principal acusado de ter assassinado, há quase 10 anos, um homem identificado como Leandro, crime cometido próximo a uma casa de shows, localizada próxima à BR-316, em Bacabal.
O três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão a partir de agora a disposição da Justiça.
Redação/Vanilson Rabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.