Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Enquanto o prefeito Dr. Júnior estava em Brasília com vereadores governistas a tiracolo; população é tratada de forma desumana, em hospital municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão...


Há alguns dias na capital federal, onde participava da marcha nacional dos prefeitos, Dr. Júnior, gestor de São Luís Gonzaga do Maranhão, continua agindo como se nada soubesse, nada ver, e nada ouve.

Na noite da última quinta-feira (11), após ter se envolvido num acidente de moto, um homem precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Carlos Macieira, em São Luís Gonzaga do Maranhão, porém, ao dar entrada na casa de saúde, familiares que acompanhavam o mesmo, foram informados que não poderia entrar, e foram tratados com ignorância pelo "vigia" do local. 

Usando as redes sociais, uma comadre da vítima disse que foi escorraçada juntamente com outros familiares da vítima. E comparou a humilhação sofrida, como se fosse um cachorro sendo escorraçado. 

Os áudios foram enviados ao radialista Ivan Salles, através do grupo "São Luís Gonzaga Verdade", abaixo acompanhe agora a transcrição dos áudios;

"Ivan chegamos aqui no hospital porque um compadre meu sofreu um acidente de moto, acredita que aqui no hospital nós fomos escorraçados pior do que cachorro". disse. 

No mesmo desabafo, a senhora diz que no hospital municipal não tem nada, o que deixa claro o que a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo já mostra há meses, a saúde municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão está um caos.

"Além de não ter nada no hospital, nem o que trabalha lá não tem presença de jeito nenhum. Nós levamos [ o paciente] pra lá, e o vigia escorraçou todos nós e olha que somos da família, eu quero ver quando o prefeito [Dr Júnior]  dele bom, perder, que eu tenho fé em Deus que ele é de perder, quero ver de que que eles vão viver. Que nem o salário que ganha é suficiente e vive abestado desse jeito, escorraçando os outros, se a gente corre pro hospital é porque tem necessidade", completou.

Acompanhe; 


Pelo jeito o poder subiu não somente a cabeça do prefeito municipal Dr. Júnior (PDT), mas sim, a cabeça dos funcionários, ( não todos), que agora, em casos isolados, já estão até humilhando os Gonzaguenses. 

Abre o olho Dr. Júnior, 2020 está chegando, e os humilhados também votam... 

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. O de Bacabal tava lá tbm não deu p tu tirar uma ft dela por lá tbm não.porque Bacabal tá pior que slzgonzaga mas o blog parece só ver o que acontece em SLG aqui em Bacabal o blogueiro parece não querer enchergar

    ResponderExcluir
  2. Esse blogueiro parece tá lambendo as panelas de Maria José Carvalho ai em Bacabal.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.