Páginas

domingo, 14 de abril de 2019

PLANTÃO 190: Três dias, três assassinatos a tiros; população Bacabalense está refém do medo; Polícia na caça de suspeitos que supostamente pertencem a facções criminosas...

Carlos "Desenho", Luciano e Leandro. 

A população bacabalense está refém do medo e literalmente presa dentro de suas próprias residências. A sensação de insegurança, é um dos assuntos mais comentados. Mesmo com o trabalho ostensivo da PM. 

Em três dias, três assassinatos a tiros foram registrados em Bacabal.

1º Caso.



Na noite da última quarta-feira (10), um jovem identificado como Carlos Daniel Marques, de 18 anos de idade, conhecido como "Desenho", foi morto a tiros na Vila da Paz, de acordo com as informações repassadas para a Polícia Militar, dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Pop, os dois usando capacete, vestindo camisas manga longa, se aproximaram de Desenho e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, a vítima morreu ainda no local. As informações também dão conta de que possivelmente, Desenho como era conhecido, tenha sido atraído ao local do crime, por uma outra pessoa. 

2º Caso. 



Já na noite de sexta-feira (12), outro jovem foi morto a tiros, o crime ocorreu na Vila Frei Solano, a vítima foi identificada como; Luciano Teixeira Sousa, de 17 anos.

Luciano, como era conhecido, já tinha algumas passagens pela delegacia de Polícia Civil de Bacabal. As informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo são de que a vítima estaria na porta de sua residência, quando os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Bros e encapuzados, se aproximaram e efetuaram os disparos, Luciano morreu no local, ele iria completar 18 anos no próximo dia 17. 

3º Caso. 



Na manhã de sábado (13), outro crime chocou a comunidade da Vila Frei Solano, também em Bacabal.

Leandro Gonzales de Sousa, foi assassinado a tiros e facadas, o crime ocorreu logo após a vítima ter tentado fugir de seus executores por algumas ruas do bairro.

Em certo momento, chegou a pular um muro de um terreno, sendo em seguida, alcançado pelos criminosos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, e desferiram vários golpes de faca contra o mesmo.

Através dos grupos de mensagens do Whatsapp, áudios, fotos, vídeos, mostram momentos de tensão entre a população bacabalense, a todo momento, várias e várias informações desencontradas foram compartilhadas sem sequer, serem checadas se realmente eram verídicas ou não, o que de certa forma tem deixado a população em pânico, e é claro, atrapalha também no trabalho da Polícia Militar.

Brigas entre facções criminosas.

Informações são de que, há uma possível briga entre membros de facções criminosas em Bacabal, uma tentando contra a vida de integrantes da outra.

As autoridades policiais já estão cientes da situação, e a polícia ostensiva, a Polícia Militar, está diuturnamente nas ruas, buscando identificar, localizar, e prender os suspeitos. Inclusive, um homem foi preso e já se encontra a disposição da autoridade policial.



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.