Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

SEJUV promove curso de Dicção e Oratória para os jovens do bairro Trizidela...


A caravana de formação profissional da Secretaria Municipal de Juventude (SEJUV) iniciou os trabalhos pelo bairro Trizidela. Trinta jovens concluíram com bom aproveitamento o curso: Dicção e Oratória – Comunicação de alto impacto. Que iniciou na terça-feira (2), e encerrou na noite desta quinta-feira (4).

O salão paroquial de Santa Terezinha foi o local escolhido para realização do curso. Todas as técnicas foram elaboradas para eles desenvolverem uma boa oratória e conhecerem os recursos necessários para uma apresentação de qualidade.

“Eu só tenho a agradecer ao secretário de juventude Léo, e ao prefeito por atender a nosso pedido de realizar este curso. São informações valiosas e realmente valeu muito a pena participar,” ressaltou a estudante Maria Eduarda de 17 anos.





Leonardo Silva, titular da pasta, garantiu que este é apenas o começo. A intenção da SEJUV é levar essa capacitação para todos os bairros de Bacabal. “Sabemos da necessidade que os nossos jovens tem de se preparem profissionalmente para o mercado de trabalho. Este curso é uma ferramenta essencial para ajudar a cada um deles a terem uma desenvoltura melhor e mais técnica em suas apresentações. Quero expressar minha gratidão ao nosso prefeito Edvan Brandão pela confiança e o apoio incondicional que tem dado para nossa juventude,” disse.

O curso foi mediado por técnicos da secretaria e é também fruto uma parceria entre a prefeitura de Bacabal e a Fundação Ulysses Guimarães.

Os vereadores Dedê da Trizidela e Alberto Sobrinho, também prestigiaram a conclusão e entrega de certificados para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.