Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

PLANTÃO 190: Mais dois fugitivos da Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal; são recapturados pela Polícia Militar...

Kauanderson e Antonio Chagas. 

A ocorrência foi registrada no final da tarde e início da noite desta sexta-feira (26), na Rua da Palmeira, bairro Novo Bacabal.

Kauanderson e Antonio Chagas, ambos moradores do município de Olho D'água das Cunhãs, foram localizados e recapturados por equipes da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal. Os dois estavam entre os 21 fugitivos da noite de ontem, da UPRB, localizada no povoado Piratininga, distante da sede. 

As informações foram repassadas anonimamente pela população, que notaram movimentações suspeitas pelo bairro, o Serviço de Inteligência do 15º BPM, realizou os levantamentos, culminando na prisão dos dois fugitivos.



As informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo são de que, eram três reunidos no mesmo local, mas, um dele conseguiu fugir do cerco da Polícia.

A PM também apreendeu um aparelho celular que estava de posse de um dos recapturados, que, inclusive, mantinham contato com outros comparsas. 

Caso você note alguma movimentação suspeita de homens desconhecidos, entre imediatamente em contato com a Delegacia de Polícia, ou com a Polícia Militar, pelo whatsapp (99) 98262-3523.

A qualquer mais informações atualizadas...

Redação/Vanilson Rabelo.