Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Heitor Ferreira Neto, ex-aluno do Colégio Reis Magos, é destaque em competição de tênis de mesa paralímpica...



O Colégio Reis Magos festeja mais uma vitória, desta vez, em decorrência da conquista do nosso ex-aluno, Heitor Ferreira Neto, que venceu a etapa de Fortaleza da Copa das Confederações de Tênis de Mesa, uma competição de nível nacional para atletas paralímpicos, realizada nos dias 27 e 28 de abril.

Hoje, aos 30 anos de idade, Heitor é formado em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA- Campus Bacabal) e, atualmente, é acadêmico do curso de Direito também na UEMA, é cadeirante há 6 anos, atleta paralímpico Classe III e disputou a primeira competição de nível nacional, na qual conquistou a medalha de bronze. O atleta ressalta que “encontrou no Tênis de Mesa mais um incentivo para sua vida” e aproveitou a ocasião para agradecer ao apoio de todos, em especial, aos familiares, amigos e aos patrocinadores: Colégio Reis Magos e Vorne Cursos.



O incentivo à prática esportiva é um dos princípios que o Colégio Reis Magos trabalha e evidencia como elementar para a formação integral cidadã. Desse modo, externamos nossa felicidade e orgulho ao presenciar mais um ex-aluno almejando conquistas no âmbito esportivo. Além disso, vale pontuar que somos destaque no Tênis de Mesa em todas as competições disputadas. 

Desejamos mais sucesso e conquistas a Heitor Ferreira Neto! Você é um campeão! Você é superação!

Atenciosamente, a Direção. 

Texto: Cristiane Lopes (redatora oficial CRM).