Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Sem ações concretas no município; e com objetivo de ludibriar a opinião do povo; para tentar desviar o foco da má gestão e tapar as irregularidades; prefeitura tem usado argumentos do passado...

Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT).

Sem ações concretas no município, gestão que tem como chefe do executivo, Dr. Júnior (PDT), procura a todo custo desviar o foco de seu caótico mandato usando fotos de gestões anteriores, com o objetivo de ludibriar a opinião dos Gonzaguenses; o que claro, não tem surtido o efeito desejado.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo já mostrou em publicações anteriores a essa, que, Dr. Júnior tem tido muita dor de cabeça; explico;

Por conta de sua enorme rejeição que cresceu ao longo dos últimos meses, o prefeito tem tido uma verdadeira dor de cabeça com um dos nomes da oposição ao seu governo, na realidade, o nome mais forte, trata-se da ex-prefeita de São Luís Gonzaga do Maranhão, Maria José Carvalho.

Para tentar reverter o quadro que já não é favorável ao seu governo há mais de um ano, a prefeitura tem usado de blogs pagos com o dinheiro público para mostrar, como era o passado no município, mas, tem o outro lado da história.

Se por um lado o prefeito que repassar que nas gestões anteriores São Luís Gonzaga do Maranhão era um caos completo, porque não mostrar também a realidade atual? Onde cidadãos e cidadãs estão sendo humilhados pelo seu governo? A exemplo do que foi relatado há poucos dias através de vídeo que viralizou na internet, por moradores do povoado Santarém.



Lendo a reportagem, ficou claro que o intuito do prefeito, através da postagem é, apenas um, tentar escancaradamente desviar o foco de sua má gestão dentro do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, e que o alvo principal é o nome da ex-prefeita, Maria José Carvalho, mulher benquista na cidade, forte liderança, e nome de peso, contra uma possível reeleição de 'Junin'.

O que ficou claro também através da postagem foi a falta de ações, obras, benefícios em prol dos Gonzaguenses, algo que na verdade anda longe de ser uma verdade, ou seja, ao invés de mostrar ações, mostraram o que já passou. 

Apenas estão se defendendo de críticas, mostrando o que não foi feito há muitos anos, mais esquecem que, se na gestão anterior estivesse tudo as mil maravilhas, a atual não teria sido eleita em 2016. 

Acorda prefeito Dr. Júnior, 2020 está logo ali...

Voltaremos ao assunto...

Redação/Vanilson Rabelo.