Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2021

BACABAL: Vereador Dedê da Trizidela tem requerimentos aprovados...


Os dois requerimentos aprovados serão encaminhados para o poder executivo, para que sejam tomadas as devidas providências.

O vereador Dedê da Trizidela (PSC), apresentou durante a sessão ordinária da última quarta-feira (03), dois requerimentos que irão beneficiar de forma direta a comunidade do bairro Trizidela. Os dois requerimentos foram aprovados.

O primeiro, apresentado em plenário pelo parlamentar foi o de número 33/2021, que pede a Construção de uma Quadra Poliesportiva para o bairro Trizidela, em sua Justificativa Dedê explicou que; "É um anseio da comunidade e do jovens esportistas, uma vez que no bairro Trizidela, é carente de espaços especialmente projetados para a prática de atividades físicas...".

Veja abaixo;


O segundo foi protocolado sob o número 34/2021, que pede o Recapeamento Asfáltico de todas as ruas do bairro Trizidela, em sua Justificativa Dedê destacou o seguinte; "A indicação é necessária, tendo em vista que os moradores reivindicam com urgência o recapeamento asfáltico das ruas do bairro, principalmente quando chega o período chuvoso, o que dificulta a locomoção das pessoas pelas ruas...".

Veja abaixo;



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.