Páginas

terça-feira, 9 de março de 2021

Vereador Dedê da Trizidela visita a Defesa Civil de Bacabal e destaca a importância dos trabalhos realizados...



Na manhã desta terça-feira (09), o vereador Dedê da Trizidela (PSC), esteve na sede da Defesa Civil de Bacabal, para estreitar o relacionamento com a equipe e acompanhar in loco, os trabalhos realizados pelo órgão.

Na ocasião foi recebido pelo Coordenador da Defesa Civil de Bacabal, Luizinho Veloso, que falou sobre como funciona a DF de Bacabal, além dos projetos já realizados. 


"Fazemos o mapeamento e levantamento das áreas de risco e temos como objetivo maior definir políticas de prevenção; para isso é importante também o engajamento da comunidade ribeirinha", disse Luizinho Veloso.

Procurando saber quais  os planejamentos e ações  que beneficiem a comunidade ribeirinha que pode sofrer com mais um enchente do Rio Mearim, o vereador Dedê, que tem como prosônimo, o nome do bairro em que mora, destacou a importância da visita.

"Fiz essa  visita pessoalmente, aproveitei e tirei algumas dúvidas e  vim conferir como estão esses trabalhos, nossa Defesa Civil é considerada uma das mais atuantes do Estado do Maranhão, e pude confirmar nesta visita", destacou o parlamentar.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.