Páginas

sábado, 27 de março de 2021

PLANTÃO 190: Duas mulheres e um homem, moradores de Lago da Pedra, são presos em Bacabal, tentando furtar em supermercado...


De acordo com as informações, o trio já teria comprado quatro produtos do supermercado e efetuado o pagamento.

Porém, após saírem, foram surpreendidos pelos seguranças. Na abordagem e conferência das sacolas, haviam aproximadamente R$ 1,500 em compras não pagas.



A Polícia Militar foi acionada, as duas mulheres e o homem, foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Bacabal. Eles informaram serem moradores de Lago da Pedra, e que chegaram há pouco tempo em Bacabal, onde estão morando em uma casa de aluguel.

Detalhe, uma das mulheres está grávida.

O trio foi identificado como; 

Valdinei Silva Martins;

Rosângela Magalhães;

e Jackeline Silva.


ATUALIZADA ÀS 13H44.

As duas mulheres e o homem, receberam da Justiça, na noite de sábado (28), liberdade provisória, deram entrevista ao apresentador e repórter Romário Alves, e disseram estar arrependidos, e que foi um "momento de fraqueza" prometeram não fazer nunca mais. Porém, irão responder na Justiça através de audiência.


Informações e fotos/Lenyldo Frazão.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.