Páginas

domingo, 7 de março de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Secretaria de Agricultura familiar, reúne pequenos agricultores para entrega de Notas Fiscais aos produtores...


A Reunião foi Realizada hoje  Domingo as 09:00hrs da manhã no (CRAS ) Centro de Referência da Assistência Social.

Secretário De Agricultura, Quintino Filho e o Técnico em Agropecuária, Raimundo Barbosa, definiram novas ações, tiraram Dúvidas sobre o cultivo  das diversas culturas como; Legumes, frutas, Hortaliças e outros produtos. 

Foi apresentado técnicas de como colher frutas, verduras, Hortaliças e Legumes. 

Também foi apresentado  as entidades  Beneficiadas com esses produtos livres de Agrotóxicos com boa qualidade e produzido no Município, Comprado através do Programa de Aquisição de alimentos  (PAA) do Governo do Estado com parceria  das secretarias de Assistência Social e Secretaria de Agricultura familiar. 

Após a entrega de notas fiscais os agricultores foram orientados sobre a qualidade dos produtos, armazenamento adequados para garantir boa qualidade, ação já  desenvolvidas com zelo pelos Produtores.












✅Prefeito Alexandre Lavepel é Márcia Dantas afirmam  que os Agricultores  familiar hoje são valorizados garantia da gestão atual.


Informações: SECOM

Fotos: Ladyel Moraes

Texto: Thiane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.