Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

EM Bacabal; Campanha Solidária para ajudar crianças do povoado Piratininga, ganha força na internet...


As informações repassadas a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, são de que as crianças, perderam a mãe recentemente, o pai, já tinha falecido há alguns anos. A família é muito carente, e quem está cuidando das crianças, é a avó paterna delas.

Ao todo, são 06 irmãos, com idades entre 02 e 10 anos. Caso você possa contribuir de alguma maneira, entrar em contato pelo celular (99) 98831-7456, a família não possui nenhum tipo de conta bancária.

Se solidarizando com o caso, vários amigos já se reuniram em prol de ajudar os pequeninos com roupas, calçados, brinquedos, e claro, o principal, alimentação.

Aqui quero destacar também a ação desenvolvida pela página Bacabal Muita Treta, parceira de nosso Blog, que também já fez sua parte. E agora, após ter conhecimento, o Blog do Vanilson Rabelo também se mobilizou e abraçou a causa, para conseguirmos ajudar ainda mais as crianças.


Se não tiver conhecimento até agora, seria bom que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Bacabal, desse um suporte à família. Esperamos contar com o apoio dos amigos e empresários, para que sejam feitas maiores ações em benefício dessas crianças, e você, se puder ajudar de alguma forma. Que o Senhor Deus lhe recompense. 


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.