Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Município já vacinou mais de 63% do público alvo...



O Município Administrado pelo Prefeito Alexandre Lavepel tem feito saúde com zelo.

Desde os primeiros casos de Covid-19  no Maranhão a Secretaria de Saúde vem fazendo grandes  investimentos para salvar a população. 

As Informações atualizadas de Vacinação já ultrapassou  a porcentagem de mais de 63%, o município já vacinou precisamente 63,1% em parcerias com o Governo Federal e o Governo do Estado. O município vêm cumprindo todas as normas do Governo Federal e Estadual, e portanto, não está impedido de receber novas vacinas.






340 Doses enviadas  até agora ao Município.

✅CoronaVac 189 Doses  no primeiro lote 

✅AstraZeneca 151 Doses ambas destinadas  a Primeira Dose. Já  foram utilizadas 240 doses com saldo positivo de 100 Doses.

❇️Para a segunda dose foi recebidas 150 doses da CoronaVac dessa Já foram administrada 75 o restante são 84 doses para o seguimento da vacinação que acontece diariamente. 

❇️No geral o Município recebeu 499 Doses administradas 315 no publico alvo.

O Quantitativo no estoque é de 184 doses (100 para a Primeira dose e 84 para a segunda dose) os dados são atualizados todos os dias haja vista que a vacinação no Município não para até a imunização de todo o público alvo,  e a população geral, essa é a meta da Secretária Rose Pinheiro

❇️O Prefeito Alexandre Lavepel não descansa buscando meios junto ao  Governo do Estado, Governo federal, Famem, além do Consórcio de prefeito que uniram forças para fazer aquisição de vacinas independente do Governo Federal e Estadual.

Informações: Secom

Artes e Designer: João Neto

Texto: Thiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.