Páginas

sábado, 6 de março de 2021

BACABAL: Lama e buraqueira na estrada da Bela Vista; geram transtornos à população e assaltantes se aproveitam...


Nos últimos meses, e desde o início do período chuvoso, moradores que trafegam diariamente pela estrada da Bela Vista, tem reclamado da água acumulada, lama e dos buracos que se formam.

As crateras que surgem acabam formando enormes "lagoas", o que tem ocasionado acidentes e aborrecimentos aos donos de carros e motos. Já que com a água, fica impossível ver os buracos. 

Como se não fosse o bastante; os motociclistas, e motoristas, agora estão preocupados com outro problema, criminosos, assaltantes, estão aproveitando a baixa velocidade dos veículos, para praticarem ações delituosas. 

Ou seja, por conta dos buracos, lama, e pista escorregadia, motociclistas e motoristas, reduzem a velocidade, momento em que são surpreendidos pelos delinquentes. 

Mesmo com a prefeitura trabalhando, os problemas de infraestrutura ainda são existentes, e tem se tornado um verdadeiro desafio transitar pelo local. Em alguns trechos da estrada da Bela Vista, como o próximo a um Posto de Combustível, as crateras comprometem um lado da via, o que obriga os motoristas e motociclistas a realizarem manobras arriscadas, utilizando a mão contrária.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.