A Prefeitura de Bacabal publica nesta quinta-feira, 4, um decreto contendo novas regras para o combate à disseminação do coronavírus. O decreto estabelece medidas que devem permanecer em vigor no período de 5 a 14 de março.
O prefeito Edvan Brandão explica: “Embora tenhamos empreendido todos os esforços para atender a população bacabalense, é preciso tomar medidas mais duras. Espero que as pessoas pensem em se proteger e proteger o seu semelhante e continuem seguindo o protocolo sanitário de distanciamento e uso de máscara e álcool gel. As medidas são de impacto mas tem que ser tomadas, inclusive acompanhando o decreto do Governo do Estado”.
Desde o início da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Bacabal tem acompanhado as medidas adotadas pelo Governo do Estado. Desta vez não é diferente, o decreto municipal ajusta as medidas do decreto estadual para a realidade bacabalense. Os principais pontos são:
- Estão suspensas até o dia 14 de março, festas, eventos esportivos, shows, eventos empresariais e profissionais;
- Os estabelecimentos comerciais funcionarão das 8h até 18h;
- Bares, restaurantes e lojas de conveniência, devem fechar às 21horas.
– Estão suspensas aulas presenciais em escolas e universidades nas redes pública e privada;
Veja o Decreto nº 708, de 4 de março de 2021
Assecom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.