Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2021

Vereador Dedê da Trizidela acompanha vistoria no Hospital de Campanha (UPA) de Bacabal...


O vereador Dedê da Trizidela (PSC), esteve durante a manhã desta sexta-feira (05), acompanhando a vistoria realizada no Hospital de Campanha (UPA), de Bacabal.

O intuito é fiscalizar e acompanhar o andamento dos trabalhos da unidade. O vereador enfatizou que o Hospital de Campanha (UPA), é um convênio do Estado do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de Bacabal - e que todos os esforços estão sendo feitos para que a Unidade seja reaberta e entregue o mais rápido possível.






"Estivemos hoje (05), pela manhã, acompanhando o prefeito Edvan Brandão, na vistoria do Hospital de Campanha (UPA). A nossa preocupação com a população bacabalense tem redobrado, principalmente, desde que os números de casos por Covid-19 voltaram a subir. O Hospital de Campanha será reaberto em parceria com o Governo do Estado, para que assim, possamos melhor atender a nossa população".

Informações/Assessoria. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.