Páginas

terça-feira, 30 de março de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeitura, confirmou a finalização de duas importantes obras em benefício da Educação Municipal...

 

As duas escolas ficam localizadas nas comunidades; Baixa Fria e Vila São João.


Informações: Secom 

Fotos: Sec-Educação 

Texto: Thiany Oliveira


❇️ Alunos e professores do Povoado Baixa Fria ganham Escola Nova! A Comunidade da Baixa Fria localizada na Região dos Lagos sempre foi esquecida, hoje a Comunidade conta com uma Escola nova.

A Escola possui 07 Cômodos distribuídos entre Salas de aula, Refeitório, Área de Recreio dos alunos, Banheiros feminino e Masculino.

❇️ Os desafios são certos, Mas nossa força vem de Deus e  na confiança que temos em nosso  prefeito Alexandre Lavepel e Márcia Dantas, ombreados com servidores da Educação, alunos e professores e todos da Comunidade. (Elcilene Pinheiro-Sec-Educação)

❇️ Baixa Fria, essa  Comunidade alunos e professores receberam nossa promessa da Construção de uma Escola, e hoje  podemos dizer que cumprimos nosso dever como gestor municipal. Vamos garantir o pleno funcionamento e mudar a história garantindo Escolas de Qualidade em todo Município. (Alexandre Lavepel-Prefeito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.