Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeitura recebe um micro-ônibus 0 KM; através do Programa Caminho da Escola...



A prefeitura de Conceição do Lago-Açu; através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu um micro-ônibus escolar zero quilometro. O veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Educação, através do Programa Caminho da Escola.

A EDUCAÇÃO NÃO PODE PARAR! A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE UM MICRO-ÔNIBUS ZERO KM PARA CONTINUAR GARANTINDO O DIREITO DE IR E VIR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO









Hoje, 24 de Março a Gestora Municipal de Educação recebeu um Micro-Ônibus para Educação.

❇️ O MICRO-ÔNIBUS é zero km .Possui 28 acentos, 26 acentos acolchoado e mais 2 cadeiras especiais para alunos com mobilidades reduzidas, elevador Hidráulico, Kit multi-midia sendo um dos veículos Escolar mais modernos do mercado.

❇️ FNDE -PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA

O programa caminho da Escola têm como objetivo, renovar, padronizar, e ampliar a frota de veículos escolares das redes Municipal. O programa oferece Ônibus, Lanchas E bicicletas fabricadas especialmente para o tráfego de alunos que moram em áreas rurais e ribeirinha.

✅ Vivemos tempos difíceis para se fazer Educação de qualidade e inclusiva, MAS não vamos parar de lutar para garantir Educação, Hoje recebemos do Governo Federal esse veículo graças ao empenho do nosso Prefeito Alexandre Lavepel.(Elcilene Pinheiro Sec -Educação)

✅ Avante e sem medo com muita fé  em Deus, buscando parcerias com Governo Federal e Estadual para melhorar a educação que passa por momentos difíceis, Mas reafirmo que não  vamos parar. (Alexandre Lavepel Prefeito).


Informações: Secom

Fotos: Ladyel Moraes

Artes e Designer: João Neto

Coordenação Equipe: Jandenilson Maciel 

Texto: Thiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.