Páginas

terça-feira, 2 de março de 2021

Presidente da Câmara Municipal, Kleiton Mororo, participa de reunião sobre combate a Covid-19; em Capinzal do Norte...


A reunião foi realizada no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, participaram; Poder Legislativo, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Polícia Militar.

Na ocasião, as autoridades definiram novas ações que precisarão serem tomadas para combater e prevenir contra a Covid-19, além de observadas outras restrições que devem ser aplicadas na cidade, através do Poder Executivo.






O presidente da Câmara, vereador Kleiton Mororo, destacou a importância da reunião;

"Tratamos de ações urgentes por conta do crescente número de casos e mortes em consequência da Covid-19 em Capinzal do Norte. Elaboramos medidas de maior importância para combater a disseminação desta pandemia. Preocupados com o quadro que vêm se agravando nos últimos dias, foram discutidas também a abrangência da vacinação no município. Estamos encarando esta luta contra este vírus de forma incansável e iremos vencer! Deus abençoe a todos!". Finalizou.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.