Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2021

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Moradores reclamam que obra mal feita de galeria causou alagamentos de residências no Bairro do Campo...



Moradores da Rua Nova, Bairro do Campo, em São Luís Gonzaga do Maranhão - alegam que a construção mal feita de uma galeria, está causando enchentes todas as vezes que chove forte, tendo como resultado, o alagamento de várias residências do bairro.

De acordo com os com eles - no local não enfrentavam esse tipo de problema; porém, isso mudou desde o início da obra mal feita pela gestão do prefeito Dr. Júnior. Com isso, várias famílias atingidas pelo problema acumulam prejuízos e transtornos de terem suas casas invadidas pela água suja, lama e muito sujeira.

O local, está sendo chamado por aqueles moradores bem humorados de; "Piscinão de Ramos".

Vale lembrar que o prefeito Dr. Júnior está apenas no início de seu segundo mandato, entretanto, já acarreta inúmeras reclamações e denúncias contra sua gestão.

Estaremos mostrando em reportagens futuras - alguns desses problemas e denúncias.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.