Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Entrega de Certificados marca o encerramento de cursos do programa "Mais Qualificação e Turismo"...


O curso mais qualificação e turismo foi realizado em parceria com a Prefeitura de Conceição do Lago-Açu, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Pesca e Turismo, com total apoio do governo do Estado.

Na ultima terça-feira  dia 02 de Março Foram Concluídos os cursos Ofertados pelo Governo do Estado na escola Manoel de Nazareth dos Santos, no período dos cursos os alunos fizeram aulas teóricas  e práticas de como Receber Turistas em nossa cidade, com  carga Horária de 10hrs Distribuídas em atividades complementares, ao término dos cursos os formandos  Receberam  certificados









GRATIDÃO AOS PROFESSORES:  Fernando Campelo, Antônio Castro e Wanda Bittencourt.

Os cursos têm  como Objetivo principal  trazer mais conhecimentos  aos novos profissionais e visa melhorar  Atendimento aos visitantes.

✅ O Prefeito Alexandre Lavepel agradece a parceria com o Governo do Estado e garante mais oportunidades aos formandos.

Informações: SECOM

Fotos: Ladyel Moraes

Texto: Thiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.