Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2021

Vereador Dedê da Trizidela, participa de reunião com o Diretor do SAAE de Bacabal...


Na tarde da última quinta-feira (18), o vereador Dedê da Trizidela, esteve juntamente com outros parlamentares - realizando uma visita e vistoria à Autarquia Municipal, SAAE.

De acordo com o jovem parlamentar, o objetivo foi buscar explicações sobre a melhoria da qualidade de água, planos, investimentos, e ainda; sobre as ações desenvolvidas e programadas para a aplicação no município.



Na oportunidade os vereadores foram recebidos pelo Diretor do SAAE, Dr. Júnior. O mesmo mostrou e disse que um dos principais problemas enfrentados pela a Autarquia, trata-se do Sistema de Captação, localizado no Rio Mearim. Mesmo com a troca da antiga, por uma estação moderna.

Além dos pedidos de melhorias para o abastecimento dos bairros de Bacabal e perfuração de novos poços, o diretor também ouviu os pedidos para que os trabalhos se estendam também à zona rural, já que em algumas comunidades, a principal reclamação é a constante queima das bombas.

Dr. Júnior do SAAE, foi enfático ao dizer que; para que se resolva esses problemas, é necessário a melhoria na qualidade de energia elétrica das comunidades. Além de frisar que a Equatorial já teria sido notificada e cobrada por uma solução definitiva e positiva para a solução dos problemas. 

Assessoria/Vereador Dedê da Trizidela.


Redação/Vanilson Rabelo

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.